/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

7 de maio de 2013

Magic - Cap. 12




...Liam percebeu a atitude de Kathy, mas não entendeu, estava "enfeitiçado" pelo olhar 

misterioso. 

Eles acabaram de cantar e depois ficaram por lá conversando. Foi escurecendo, e cada um foi para a sua devida casa. Liam e Katherine não estavam se falando. Liam não entendia o porque, ligou para ela milhares de vezes e ela não atendia. Perguntou para a Mariana,mas ela disse friamente “ Pergunta para ela! “

# LIAM

Eu já não entendia mais nada, uma hora a Katherine estava cheia de amor para dar, em outra está fria e sorrindo com outro cara. Eu sinceramente não entendo, eu não fiz  nada. Eu só estava cantando, sorrindo, brincando e olhando para a Ashley. Espera, Ashley? Será que é por isso que ela está assim comigo? Eu não entendo, eu não sei o que deu em mim, ela me olhava de uma forma estranha, eu não sabia o que eu estava sentindo, Será que era atração? Eu não sei, eu só sei que eu marquei com a Ashley as 21h, em frente a casa dela. Eu queria saber sobre ela, qual era a intensão dela em mim, eu precisava saber. Olhei para o relógio e...

Liam: vish, a hora passou rápido!

Comecei a me arrumar...


# ASHLEY

Enquanto o Lual percebi que Liam não parava de me olhar, mas eu sabia que eu que comecei com o famoso, olhar misterioso. E parece que adiantou, Katherine ficou morrendo de ciúmes, acho estranho ela até hoje, não ter percebido quem sou eu! *risos*  Ela vai ter tudo o que merece, vai sofrer tudo o que eu sofri e.... Fui interrompidas de meus pensamentos por Troian e as meninas.

Troian: Ta na hora!

Aria: Já passou até,

Shay: O Zayn e Harry já estão prontos.

Ashley: Então já está na hora dela aprender com quem ela se meteu...

Aria: Só falta você se arrumar *ri*

Troian: Vamos, temos que da um jeito em você!

Shay: A quanto tempo você não faz o cabelo? *Shay disse soltando meu cabelo*

Ashley: Acho que já faz umas 2 semanas que não faço nada nele, só lavo =\

Troian: Credo menina! *Pegou em minha mãe e me sentou em uma cadeira*

Aria: Já tomou banho, Ash? *Ela disse vasculhando meu guarda roupa*

Ashley: Já!

E elas ficaram lá me arrumando, no final de tudo eu já estava pronto, e confesso que linda também.

Shay: Ta um espetáculo!

Aria: Ta sexy!

Troian: Ta linda!


Ashley: Muito obrigada meninas :)


Todas: Tá na hora! *Nós entreolhamos*





Um comentário: